quarta-feira, 28 de outubro de 2009


lossi olha pra mim;
eu sou exótico só porque não tenho tempo para isso ?
eu ocupo todo meu tempo sarando feridas, ocupo meu tempo pensando em tudo que eu quero, tudo que eu preciso, tudo que deveríamos ser, pensando na única coisa que eu não consigo viver sem .

lossi fala comigo;
Confesso que não presto atenção no que você fala, cheguei a conclusão que o som da sua risada é coisa mais linda que já escutei.
E eu fico rindo porque isso é realmente muito divertido.

Será que percebe que fica difícil de respirar ?

Então você chega colidindo com tudo, com tudo real que existe. O que sobra você 
divide em pedaços e me devolve, pois vai ser tudo o que vai restar.

Então eu volto para casa sozinho, e enquanto apago a luz, eu coloco a sua foto de 
cabeça para baixo.
E talvez eu consiga dormir um pouco esta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário