domingo, 1 de novembro de 2009



'Depois de um tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar as mãos e acorrentar uma alma.E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.'
Depois de um tempo você aprende que bastam algumas palavras para você destruir um sentimento, E começa a entender  que há muito poco tempo para repor as coisas que quebrou.
Descobre que não importa o quão você se resguarde, não importa o quão você se abriga, alguém sempre vai te ferir de vez em quando, e você nem sempre vai perdoá-las, e sempre vai se arrepender disso.
E então com o tempo você descobre que você se arrepende mais do que vive, e esquece que é hoje que você vive, que sua vida é hoje e tem que aprender a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos.
E com o tempo você descobre que as pessoas que você ama são tomadas de você muito depressa e aprende que deve falar coisas mais amorosas aos alheios.
Depois de um tempo você aprende que por mais que você não esteja preparado, alguém sempre vai esperar algo de você, e você nem sempre vai superar as expectativas.E então descobre que vai ter sempre algo que não vai estar ao seu alcance e você vai ser sempre inapto.
E com o tempo você descobre que perfeição não existe, e heróis só existem em historinhas.
Depois de um tempo você aprende que tem dias que você se sente invencível, e tem dias que você se sente  vulnerável à qualquer coisa. E então descobre que pensamentos positivos ajudam.
Depois de um tempo você aprende que está mais sozinho do que imagina, descobre que você tem que ser cada dia mais forte, e então aprende que não importa onde já chegou, mas aonde para onde está indo.
Depois de um tempo você aprende que por mais que você esteja cansado ou machucado nem o mundo e nem ninguém vai te esperar pra você se recompor.
Depois de um tempo você descobre que tem que plantar seu próprio jardim e não esperar que alguém te traga flores, pois talvez isso nunca aconteça, e então você iria descobrir que sua vida passou e você nem percebeu.

6 comentários:

  1. eita leo
    tah bem da hora hein..
    parabens mano ;D
    mto loko

    ResponderExcluir
  2. A realidade as vezes machuca, mas precisa ser dita! Muiito bom aqui! :)

    ResponderExcluir
  3. seguindo acá.
    volte sempre lá, que voltarei aqui.
    e comente quando der :D

    abraçoos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post e o seu blog...

    Essa adapteção de "O Menestrel", está muito boa...

    ResponderExcluir