sexta-feira, 25 de setembro de 2009



Faltara a minha voz bem no altar, pois arriscado seria caminhar em uma estrada ainda em construção tão sinuosa que não podemos ver o horizonte sem enxergar o contorno que delimitia isso, são tantos trechos partindo de um mesmo lugar que você se perde na sinuosidade das curvas.

A gente espera tropeçar em algum tipo de evidência que nos indique se estamos mesmo indo pra algum lugar ou se quando chegar ao final vamos conseguir voltar de mãos e corações vazios sem conseguir achar aqueles tesouros inexistentes que queremos com imensa veemência e dolorosa vontade mas que sempre estiveram no mesmo lugar, mais próximo do que se imagina.

Vou te tacar esta corda trace-a em algo firme, em algo realmente FIRME, se ainda existir... estou partindo rumo à lugares jamais visitados, à um lugar que eu não sei, sem saber se vou poder voltar a ser, pagando o preço que for, fazendo o quer for necessário, me cansaste desta rotina, estou muito frágil à presença e a ausência de alguém, mantenha a distância.

"Pois se não fosse meu medo de altura...
eu caminharia até a ponta da tua prateleira pra te ver dormir e pegaria de voltaeste coração que você levaste praí, porque ele é o meu, me traz de volta, por favor."

8 comentários:

  1. "A gente espera tropeçar em algum tipo de evidência que nos indique se estamos mesmo indo pra algum lugar ou se quando chegar ao final vamos conseguir voltar de mãos e corações vazios"

    segundo paragrafo me traduziu.
    muito lindo o texto, adorei.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu apaguei sem querer, é sim, por isso q tá entre aspas :) mas só

    ResponderExcluir
  3. tô pasma.
    O:
    que coisa mais linda !

    ResponderExcluir
  4. A gente espera tropeçar em algum tipo de evidência que nos indique se estamos mesmo indo pra algum lugar ou se quando chegar ao final vamos conseguir voltar de mãos e corações vazios...
    *_*
    Divino

    ResponderExcluir
  5. 'pagando o preço que for, fazendo o quer for necessário, me cansaste desta rotina, estou muito frágil à presença e a ausência de alguém'

    nossa cara, muito bom mesmo o post ;*

    ResponderExcluir