domingo, 20 de setembro de 2009




Queria poder cruzar meus braços e não me importar, mas por muito tempo acreditara que você abria seu coração de papel e escrevia em linhas tortas e não fizera por vontade própria. É difícil vê-la quando esta encoberta pela fumaça, o destino parece afiado, cortara e quebrara tudo que não se dobrara, Dói só de acordar e ver que tudo esta se esgotando, e eu me mantivera escondido por muito tempo, dizem que quando perceber será muito tarde, não acredito que ainda ha muito tempo.  E eu finalmente abro meus olhos, e vejo que você não esta onde deveria estar, por favor, não me deixe sozinho, me lembrara da época em que espiava você dançar no seu quarto, deixara a janela aberta de propósito, suponho, venho com uma imensa vontade de pedir desculpa, mesmo que você estivera por muito tempo correndo de mim, o mais rápido que pode, eu entendo, talvez seja um vento que estivera me atrapalhando, talvez você realmente não quisesse, eu aceito suas desculpas, podíamos montar a roda gigante e gira-la ao contrario, não preciso de um telescópio para ver que ainda ha esperança, espere, vai se realizar, eu espero mais um minuto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário