terça-feira, 8 de setembro de 2009

Passara a noite toda tentando pensar em algo, mas obviamente não escolhera um bom lugar, tudo me atrapalhava; tantas luzes piscando, mas não se culpe, tenho tido preferência em permanecer no escuro,desconhecendo se é meia-noite ou se é à tarde, só deixe minha porta um pouco aberta, só um pouco, não que eu estivera com medo todo esse tempo, é  só para eu ter para onde fugir, é difícil dizer que eu prefiro ficar acordado quando estou dormindo, porque todo lugar que eu vejo, eu apenas vejo luzes, luzes brilhantes, que parecem auroras nos céus, parecem querer escrever algo no céu, isso tem me incomodado, elas não me deixam em paz, naquela noite nós escrevemos um prelúdio, ao nosso próprio conto de fadas prendendo a respiração para não bocejar, hoje apenas quero que você ou alguem cante para eu dormir.

6 comentários: