domingo, 6 de setembro de 2009


Inverno, abri meus olhos despertando lentamente e olhei diretamente para o céu, respirando densamente sentindo a brisa forte que se opusera em meu rosto como um beijo que me causara calafrios, me sentia como se estivesse em uma sala vazia e tudo fosse branco e o silencio parecia ser tão barulhento agora que me causava angústia, me sentia indiferente que me comparava a um objeto velho no qual já fora usado e não tem mais utilidade, tem sido assim, meus braços estiveram fartos de me segurar entre essas nuvens, sendo meu unico apoio, eu, e apenas eu, sozinho, meu coração costumava ser sua casa, minha mente sua sala de estar, mas essa tarde gelada respondera minha pergunta que venho fazendo a mim mesmo, eu estivera muito tempo fora do meu lugar, eu apenas estou muito longe de onde voce está, e há um show de luzes da minha janela em algum lá em cima, me levem para o alto, ou eu vou desabar

3 comentários: