segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010



Ela é linda, suas mãos estão tremendo porque ela foi movida pelo meu amor. Pelo meu Peso. Porque ninguém nunca a amou com tanta paixão, com tanta vontade, porque ela tem apenas 16 anos e ainda se ela morrer no dia seguinte, não haveria ninguém para chorar por ela, não como eu faria, e ela sabe que seriam mais 16 anos e mais 16 e mais 16 anos chorando. Porque é assim que as coisas funcionam. A primeira coisa que fiz a ela foi machucá-la. Eu poderia nunca perceber como é realmente a dor de uma pessoa antes de olhar diretamente nos olhos dela.

O tempo veio e eu esperando por ela para acabar com isso. Mas eu não esperei. Eu realmente tive medo de ir aonde tinha que ir. Eu me lembro de enquanto eu andava em direção de casa. De quando destranquei a porta e fechei todas as janelas. Tomei um banho.E sentei-me.Eu esperei o telefone tocar e fui pra cama. Eu vivi esse mesmo dia varias vezes. Foram dias severos. Às vezes eu imaginava tocar o rosto dela apenas para não me sentir sozinho.Alguém me disse que a dor iria embora, mas não tenho certeza se ela irá para onde eu quero que ela vá. Eu não gosto de saltar para trás de mim. Porque a dor quer sua alma, quer sua vida e depois quer sua morte também. e você tem que dá-lo.É a única maneira de sentir tudo novo mais uma vez com uma outra

Não é nenhum caso, nada que aconteceu, é só você. A raiva e a dor que na verdade nunca vão embora.Não é algo que você poderia esperar de fora ela desaparecer.Nada no mundo realmente desaparece.

Minha mente ainda se apega à imagem dela. O amor cresce muito além da pessoa física. Eu acho que é mais profundo, o significado está em seu ser espiritual, seu eu interior. Seja ou não ela está sempre presente... De alguma forma, e é importante para mim. Eu só queria que as pessoas que querem mais saibam que o que você tem são as melhores coisas do mundo, e não tem nada melhor do que seu amor ou melhor que você, as pessoas que percebem isso são realmente as que se casam.

Sinto falta de estar tão confortável sabendo que ela me amava, achando que nada iria nos separar. Ela se foi e eu não posso fazer nada por isso, e essa é a parte mais difícil, é quando você não pode fazer nada sobre e sabe que você quer e você sabe que você faria, se pudesse. Mas você está feliz, se ela está vivendo sua vida na alegria e no amor, Mesmo se não é com você. Você está feliz, Você está feliz porque pelo menos um de nós dois ainda consegue sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário